segunda-feira, 6 de outubro de 2008

n1 4hs


É.. a festinha na N1 4hs foi um sucesso...

Um comentário:

Samantha Toledo disse...

Cara Roberta, procurava um blog, um contato seu no Google, além de ter fuxicado todo o site e blog da Maria Filó. Eu sou escritora e professora e ministrei uma oficina literária para um grupo de 9 garotas muito jovens, entre 14 e 18 anos, meninas talentosas e brilhantes, além de lindas, que produziram 9 belíssimos (e totalmente originais) contos de fadas. Os contos são muito ricos, tem muitas nuances, foram lidos por escritores famosos e tudo (tenho as opiniões deles impressas, registradas no meu email). São trabalhos soberbos, femininos ao extremo, atuais porque princesas, famílias reais, castelos e cavalos são sempre sedutores (vide os filmes lançados recentemente, como o da Branca de Neve com Julia Roberts como bruxa, e o da Chapeuzinho Vermelho, com Amanda Seyfried). Eu fiquei pensando: acho que isso renderia tema para coleção da Maria Filó, acho que tem tudo a ver com a marca! Eu não consigo pensar em tema mais feminino, delicado e arrojado que esse! E a coisa toda seria extraordinária, uma inspiração para uma coleção surgida de contos de fadas escritos por garotas super jovens, garotas que também são a cara da Maria Filó __ delicadas, tomânticas, suaves. Imagine vestidos, bijus, cintos! Os contos são divinos, são lindos, lindos, lindos! Imagino que você já deve ter decidido temas da coleção de verão do segundo semestre de 2013. Se sim, poderia render uma coleção cápsula em 2013, ou meso ir para 2014! Tomara que veja essa mensagem! E me responda, sem qualquer compromisso, claro, com o intuito apenas de ver as inspirações de que falo! Ah, mas Roberta, imagine esse assunto, a história toda, nos blogs, revistas... seria muito especial!Meu email é stoledohcl@gmail.com, e tels. 8104-0553 e 3235-6609.